quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Goodnight.

Ficar contigo aqui tão perto de mim, é dificil lutar contra estes sentimentos que me consomem.
Parece tão dificil respirar, estou presa neste momento, fico presa ao teu sorriso. 
Eu nunca falei assim para ninguém, é tão dificil dizer-te tudo o que sinto.
Quando estou nos teus braços, tudo parece mais fácil.
Nós não precisamos de ter pressa, vamos apenas ao sabor do sentimento.
Apenas um beijo nos teus lábios sob o luar, apenas um toque na tua pele macia.
Eu não quero confundir nada, eu não te quero pressionar.
Tu só podes ser o único por quem eu esperei toda a minha vida.
Eu estou bem baby, apenas com um beijo de boa noite.
Eu sei que se dermos tempo, vamos encontrar o amor.
Nunca me senti tão real.
Não, nunca me senti tão bem baby.
Não, eu não quero dizer boa noite, eu não quero ir, eu não quero que vás.
Eu sei que tens de ir, mas tu estás nos meus sonhos.
Hoje á noite, eu estou bem com apenas um beijo de boa noite.






Nenhum comentário:

Postar um comentário